Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Março de 2019

Circuito Municipal de Jogo de Damas terá abertura neste sábado (23), em Itapetininga

Confira

Será realizada neste sábado (23), a 1ª. Etapa do Circuito Municipal de Jogo de Damas de Itapetininga. As partidas começam às 8 horas nas dependências do Centro Municipal de Damas e Xadrez, localizado à rua Coronel Joaquim Leonel, 103, no centro.

O torneio é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Confederação Brasileira de Jogo de Damas.

A idade máxima de participação será de 20 anos, com as disputas no masculino e feminino, no sistema suíço (15 minutos para cada jogador) em seis rodadas. Haverá premiação para os primeiros colocados de cada categoria.

Para aqueles que desejam se inscrever ainda há vagas disponíveis. Os interessados podem fazer sua inscrição gratuitamente até o dia 22 (sexta-feira) pelos e-mails: esporte@itapetininga.sp.gov.br e marcosellerson@yahoo.com.br, ou no próprio local, no dia do torneio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3271-7926.

As inscrições são gratuitas para toda a população.