Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Março de 2019

Validação Presencial para 2ª etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga é nesta sexta e sábado

Confira

A Validação Presencial para a 2ª etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga será nesta sexta-feira (29) e sábado (30), das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, à rua José de Moraes Terra, 2001, vila Barth. A prova será no dia 14 de abril.

Os inscritos que forem confirmar a inscrição juntamente à Secretaria, devem comparecer com da Doação Solidária - um cobertor novo para ambas as categorias -, e retirar o kit de participação, com número de identificação e chip de cronometragem.

A Comissão Organizadora alerta aos inscritos que o não comparecimento para validação acarreta em cancelamento imediato de inscrição. Ainda segundo os organizadores, a prova terá percurso de 7 km, que ainda será divulgado.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza canais de comunicação, a fim de resolver dúvidas sobre a prova, o e-mail (esporte@itapetininga.sp.gov.br) e o telefone (15) 3271-7926.

Confira os dias de inscrições:

2º Lote:- Fase online: 03/04/2019 e 04/04/2019

Validação Presencial: Dia 05/04/2019 e 06/04/2019 (das 9h às 15h)*

3º Lote: Caso haja vagas disponíveis - Fase online: 09/04/2019

Validação Presencial: dia 11/04/2019

Atenção: O atleta poderá se inscrever em qualquer um dos lotes. A partir da Validação Presencial, o mesmo já está devidamente inscrito.

Regras:

*A inscrição na fase online não garante a inscrição definitiva para a etapa, a qual somente será efetivada após a validação presencial, mediante assinatura e doação solidária.

*Na Validação Presencial da inscrição, o atleta já levará seu kit de corrida, composto por número de peito e chip.

*As inscrições não validadas presencialmente de acordo com o calendário serão automaticamente canceladas.