Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

Inscrições do segundo lote do Circuito Correr e Caminhar começam nesta quarta (3)

Confira!

Inscrições do segundo lote do Circuito Correr e Caminhar  começam nesta quarta (3)

As inscrições para 2ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde  de Itapetininga seguem para o segundo lote nesta próxima quarta-feira (3). Os interessados devem realizar o cadastro pelo site (www.corridaeaventura.com.br/itapetininga), até esta quinta-feira (4). Para confirmar a participação, é necessário doar um cobertor, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. A prova de 7 km será disputada no dia 14 de março.

Após fechar o 1º lote, o Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga abre novas inscrições para participação na corrida, que seguem até esta quinta-feira (4) pelo site da Comissão Organizadora. Segundo os organizadores, se a demanda de participantes for insuficiente, o terceiro lote será aberto na próxima terça-feira (9).

Após as inscrições online, os atletas devem realizar a Validação Presencial com a doação solidária e também retirar o número de identificação e um chip de cronometragem, nesta sexta-feira (5) e sábado (6), no prédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, localizada à rua José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, vila Barth.

Os organizadores ressaltam que a Validação Presencial é uma etapa obrigatória do Circuito e o participante que não realizar, terá sua inscrição automaticamente cancelada.

Com um percurso de 7km, que será divulgado em breve pela Comissão Organizadora, a prova será disputada no dia 14 de abril, com largada na Marginal dos Cavalos, em frente a quadra municipal de futebol society “Fabrício dos Santos Ferreira”, localizado à avenida Pedro Corrêa Campos, Vila Orestes.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza canais de comunicação, a fim de resolver dúvidas sobre a prova, o e-mail (esporte@itapetininga.sp.gov.br) e o telefone (15) 3271-7926.

Confira os dias de inscrições:

(Se houver vagas disponíveis) 3º Lote: - Fase online: 09/04/2019

Validação Presencial: dia 11/04/2019

Regras:

*A inscrição na fase online não garante a inscrição definitiva para a etapa, a qual somente será efetivada após a Validação Presencial, mediante assinatura e doação solidária.

*Na Validação Presencial da inscrição, o atleta já levará seu kit de corrida, composto por número de peito e chip.

*As inscrições não validadas presencialmente de acordo com o calendário serão automaticamente canceladas.