Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

Inscrições para terceiro lote da 2ª etapa do Circuito "Correr e Caminhar" será nesta terça, dia 09

Confira!

Inscrições para terceiro lote da 2ª etapa do Circuito

As inscrições para a 2ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde 2019 chegam ao terceiro lote nesta terça-feira (09), a partir das 8h. Os interessados devem preencher um formulário disponível no site do Circuito (www.corridaeaventura.com.br/itapetininga). A prova será realizada neste domingo (14). Para participar, o atleta deve doar um cobertor novo, conforme regras publicadas previamente.

Ao todo, foram disponibilizadas 500 vagas para inscrições na 2ª Etapa do Circuito. De acordo com os organizadores, 463 atletas já validaram a inscrição.

Após o fechamento do 3º lote, a confirmação presencial para participar do Circuito será nesta sexta-feira (11), na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Nesta etapa, o atleta deve comparecer munido de um documento oficial com foto e CPF (Cadastro de Pessoa Física), além da "Doação Solidária" - um cobertor novo para homens e as mulheres – para retirar um kit, composto por número de identificação e um chip de cronometragem. Toda arrecadação será destinada às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga.

Com data marcada para este próximo domingo (14), a prova tem início às 8h, na Marginal do Cavalos, em frente quadra municipal de futebol society “Fabrício dos Santos Ferreira”, localizada à avenida Pedro Correa Campos, vila Orestes.

Outras informações podem ser obtidas presencialmente na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexa ao Ginásio Municipal de Esportes "Ayrton Senna da Silva", na vila Barth.

Interessados também podem ter mais informações pelo telefone: (15) 32717926 ou pelo e-mail da Secretaria de Esporte (esporte@itapetininga.sp.gov.br), de segunda a sexta, das 9h e 17h.