Trânsito e Cidadania - Terça-feira, 09 de Abril de 2019

Em estande na ExpoAgro, GCM e Defesa Civil conscientizam população

Confira!

Em estande na ExpoAgro, GCM e Defesa Civil conscientizam população

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da GCM (Guarda Civil Municipal), em parceria com a Defesa Civil, está realizando um trabalho de conscientização na 49ª ExpoAgro, principal evento agropecuário promovido no munícipio, com exibição de filmes, distribuição de panfletos com dicas e informações sobre segurança. Em um stand montado no galpão do Sindicato Rural, há veículos, instrumentos de operações utilizados pelas corporações e objetos apreendidos pelas equipes, que ficam expostos até o fim da feira, neste domingo (14), que será no Recinto de Exposição “Acácio de Moraes Terra”, à avenida Av. João Olímpio de Oliveira, 600, jardim Itália.

Durante os 10 de programação, mais de 300 mil pessoas devem passar pela ExpoAgro, de acordo com os organizadores da festa, que conta com shows de grandes artistas nacionais, grupos regionais, parque de diversões, comidas típicas e muita informação, disseminada em um trabalho preventivo pela GCM e Defesa Civil de Itapetininga.

Durante todos os dias da ExpoAgro, a GCM exibe em seu stand vídeos institucionais e informativos. Os visitantes também podem conferir uma das motos que compõem a frota de veículos da equipe, além de objetos como carretéis de linha de pipa com cerol, apreendidos pela Guarda.

Ferramentas, uniformes e peças de simulação de acidentes são exibidas pela Defesa Civil, que também distribui folhetos informativos sobre acidentes naturais aos visitantes da festa.