Educação - Terça-feira, 09 de Abril de 2019

Crianças da rede municipal de ensino de Itapetininga têm dia de diversão de graça no Parque de Diversões da ExpoAgro

Crianças da rede municipal de ensino têm dia de diversão de graça no Parque de Diversões da ExpoAgro

Um dia de diversão e de muita alegria! A terça-feira (9) foi especial para as mais de 15 mil crianças da rede municipal de ensino que puderam brincar à vontade e de graça em todos os brinquedos do parque de diversões que está montado na 49ª ExpoAgro de Itapetininga.

Pelo segundo ano seguido, os alunos tiveram a oportunidade de fazer um passeio ao Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” e aproveitar todas as atrações que o parque oferece.

Famílias inteiras se divertiram durante todo o dia em momentos de diversão e descontração.

A fascinação era visível em cada olhar e sorriso dos pequenos e a alegria da criançada contagiou os pais e responsáveis que aprovaram, mais uma vez, a ideia.

A artesã, Bruna Oliveira da Silva, que levou suas filhas ao parque resumiu sua satisfação – “Muito bom! Divertido! Elas estão achando o máximo”.

A Vitória Antunes de Oliveira, de 9 anos, e a Maria Clara, de 10, não escondiam a alegria em estar no parque e já sabiam qual seria o próximo brinquedo.

“Já fomos na xícara e agora vamos no Barco Pirata. Já brinquei num monte de brinquedos”, disse Maria Clara enquanto Vitória completava – “Foi muito legal! A gente foi num montão de brinquedo mesmo”, reafirmou a menina, se dirigindo para o Barco Pirata.

2070 Visualizações