Esportes e Recreação - Quarta-feira, 10 de Abril de 2019

Itapetininganas sobem ao pódio no Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa em Santo André

Foi um pódio com atletas itapetininganas no 2º Torneio Ranking Paulista de Tênis de Mesa, no Complexo Esportivo Pedro Dell'Antonia, em Santo André.

Na categoria Juventude a primeira colocada foi Nataly Duarte, enquanto Isabelle Amaro se classificou na segunda posição. Já no terceiro lugar, Isabella Amaro, completou o trio vitorioso (as gêmeas mostraram garra e garantiram o espaço).

Outra destacada participação na categoria Paralímpica foi a medalha de prata com o segundo lugar na classe 6 de Guilherme Correia, além do terceira colocação de Antônio Ferreira "Sassá", como cadeirante classe 3 e 5. Na coordenação técnica o professor Andre Balint.

A Competição vai contar pontos para o Ranking da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e também para convocação da Seleção do estado.

Organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo – FTMSP, o torneio ainda terá mais três etapas na capital paulista, sendo disputado em 12 categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude, Adulto, Lady, Pré-Sênior, Sênior, Veterano, Veterano+60 e Hiper-veterano. Nas disputas paralímpicas, as 10 classes também estiveram em atividades.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, que disponibiliza aulas e treinamentos da modalidade de graça à população, vem parabenizar aos integrantes da equipe itapetiningana pelo desempenho e garra nas conquistas esportivas pelo Município.