Esportes e Recreação - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

2ª Etapa do Correr e Caminhar será neste domingo(14), com largada na Marginal dos Cavalos, em Vila Orestes

Confira

Será realizada neste domingo(14), a 2ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga. A largada está marcada para às 8h na Marginal dos Cavalos, à rua Cesar Augusto Salem Monteiro, em frente a quadra municipal de futebol Society “Fabrício do Santos Ferreira”, Vila Orestes.

O trajeto de 7 km para corrida e caminhada estará percorrendo parte da extensão da referida via de acesso Marginal, com passagem em trechos que que passam pelos bairros como Vilas Olho D'Agua, Vila Santana, Piedade, Jardim Deyse, Máximo, Reis, entre outros.

Os inscritos, oficialmente, participaram da "Doação Solidária" arrecadando cobertores novos que serão revertidos para às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Foram destinadas 500 vagas de inscrições com direito a um kit composto de número de peito e chip de cronometragem.

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é promovido pela Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.

PERCURSO DA 2a.ETAPA  OFICIAL - Largada na Marginal dos Cavalos à rua Cesar Augusto Salem Monteiro, em frente a quadra municipal de futebol Society “Fabrício do Santos Ferreira”, seguindo na avenida Aziz Cavalheiro Salem (Vila Orestes), em direção à avenida Pedro Correa Campos no sentido das vilas Santana e Piedade (rua Júlio Prestes), atingindo a avenida Carlos Licht (Jardim Deyse, Vila Máximo e Vila Reis) até a confluência das ruas Sebastião Leite e Noé Batista Brisola (ponte de acesso a Vila Piedade), virar à esquerda retornando pela avenida Carlos Licht no sentido Vila Reis, Vila Máximo e Jardim Deise), seguindo pela avenida Pedro Correa Campos no sentido das vilas Piedade e Santana (rua Antônio Almeida Leme), em direção à avenida Aziz Cavalheiro Salem (sentido rua Fernando Costa), atingindo a rua Cesar Auguro Salem Monteiro (quadra municipal de futebol Society “Fabrício do Santos Ferreira”) no local da chegada.