Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

Corrida Kids será no dia 1º de Maio em Itapetininga

Confira!

Corrida Kids será no dia 1º de Maio em Itapetininga

Será realizada no próximo dia 1º De Maio, às 09h, a Corrida Kids de Itapetininga, com largada na Praça dos Três Poderes, nas proximidades do Paço Municipal “Joaquim Aleixo Machado”, Jardim Marabá.

O evento será destinado para crianças de 5 a 12 anos, com inscrições de graça a partir das 8h no próprio local, com os interessados acompanhados dos pais ou responsáveis.

O trajeto será de acordo com a idade do inscrito, percorrendo ruas que circundam no local da largada. Para os competidores entre 5 a 6 anos o percurso será de 100 metros. Entre 7 a 8 anos terá extensão de 200 metros. Já aqueles dos 9 aos 10 anos será de 400 metros. E os corredores entre 11 e 12 anos o limite será de 800 metros. Haverá premiação de Medalhas aos participantes.

A Corrida Kids é uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU e Secretaria de Trânsito e Cidadania.