Cultura - Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Mostra de fósseis no Centro Cultural de Itapetininga

Fósseis de Mesosaurus e artefatos indígenas encontrados em Itapetininga e uma mostra de rochas brasileiras e insetos incrustados em resina, podem ser vistos aos sábados das 10 às 17h, até 27 de junho no Centro Cultural de Itapetininga.

Terças e quintas, o espaço é destinado exclusivamente às escolas através de agendamento.

Além da mostra, os visitantes podem aprender as técnicas de incrustação em resina.

Inscrições para as oficinas de incrustação e agendamento de visitas podem ser feitos através do fone (15) 99675-9061.

Este é um trabalho voluntário dos pesquisadores Lucas Ferraz, Antonio Celso da Silva, Jaíne Prestes e prof. Carlos Poranga.