Cultura - Sexta-feira, 03 de Maio de 2019

Biblioteca Municipal de Itapetininga oferece Oficina de Escrita Criativa Literária

Confira!

A Viagem Literária promove gratuitamente a Oficina de Escrita Criativa a pessoas com idade acima de 15 anos. As inscrições são limitadas a 12 alunos, que devem se inscrever presencialmente na Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, localizada à rua Campos Salles, 175, no centro, até o dia 22 de maio.

Focando em produção de conteúdo literário ao público infanto-juvenil, as aulas serão ministradas na Biblioteca das 18h às 20h, a partir de 27 de maio e segue até fim de junho.

Ministrada pelo voluntário José Augusto Barros, especializado em Educação à Distância, a Oficina integra a programação da Viagem Literária, promovida em nosso município pelo Governo do Estado. Por isso, os participantes receberão certificado com carga horária, emitido pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo, o Siseb.

As aulas terão início em 27 de maio e o término da oficina está previsto para o final de junho. As aulas serão na Biblioteca, das 18h às 20h. Serão disponibilizadas 12 vagas e as inscrições devem ser feitas presencialmente na Biblioteca, até 22 de maio.

No ato da inscrição será possível também fazer cadastro para utilizar o acervo da Biblioteca. Para se cadastrar, é necessário trazer RG, CPF e comprovante de endereço. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 12h.