Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

3ª Etapa do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” abre inscrições nos próximos dias 25 e 26

Atenção corredores de Itapetininga e região!

Atenção corredores de Itapetininga e região!

As inscrições para a 3ª Etapa do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” de Itapetininga serão abertas nos próximos dias 25 (sábado) e 26 (domingo) pelo site www.corridaeaventura.com.br/itapetininga, a partir das 8h.  A prova está marcada para o dia 23 de junho, com largada na Vila São João.

As inscrições serão feitas em duas fases. A primeira, chamada on line, nos dias 25 e 26 maio. Já a segunda fase é a validade presencial, nos dias 31 de maio e 1º de junho.

Na fase da validade presencial, os inscritos terão que comparecer ao local determinado para assinatura, entrega da doação solidária e retirada de kit composto de número de peito e chip de cronometragem. O atleta inscrito deverá comparecer para assinar sua confirmação na etapa trazendo sua doação solidária que nesta etapa será de um cobertor novo e um litro de leite. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município.

É importante lembrar que apenas a inscrição on line não garante a inscrição definitiva para a prova.

Para mais informações a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza dois canais de comunicação. Pelo e-mail esporte@itapetininga.sp.gov.br e pelo telefone (15) 3271-7926.

Confira os dias de inscrições:

1º Lote: Fase on line: dias 25 e 26 de maio

Validação Presencial: dias 31 de maio, das 9 às 17 h e 1º de junho, das 9 às 15 h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexa ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth.

2º Lote: Fase on line: dias 5 e 6 de junho

Validação Presencial: dias 10 e 11 de junho, das 9 às 17 h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexa ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth.

3º Lote: Em caso de disponibilidade de vagas - Fase on line: dia 14 de junho

Validação Presencial: dia 18 de junho, das 9 às 17 h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexa ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth.

Atenção: O atleta poderá se inscrever em qualquer um dos lotes. A partir da Validação Presencial, o participante já estará devidamente inscrito.

Regras:

A inscrição na fase on line não garante a inscrição definitiva para a etapa, a qual somente será efetivada após a validação presencial, mediante assinatura e doação solidária.

Na validação presencial da inscrição, o atleta já levará seu kit de corrida, composto por número de peito e chip.

As inscrições não validadas presencialmente de acordo com o calendário serão automaticamente canceladas.

O Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.