Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Congresso reuniu dirigentes para apresentação do Campeonato Municipal de Futebol de Itapetininga

Confira

Representantes das equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga, estiveram reunidos para tratar de assuntos relativos a tradicional competição. Durante o Congresso Técnico foram apresentados o regulamento geral, formal de disputa e sorteio dos grupos.

Com início previsto para junho, o Campeonato será disputado por 43 agremiações mobilizando aproximadamente 1.000 atletas com partidas em diversas praças esportivas do município.

1º DIVISÃO terá as seguintes equipes no Grupo A: Jardim Brasil, Clube Atlético Itapetininga, Conexão, Loucomotiva e Vila Prado.

Já o Grupo B estará sendo composto por Clube dos Veteranos, Aparecida FC, Olaria, Grêmio Esportivo União e XV de Novembro.

Na 2º DIVISÃO as agremiações estão divididas da seguinte forma: no Grupo A os times do Juventus/Morro do Alto, Chapadex E.C, AD Jardim Fogaça, Projeto Essência, Nova Baixada.

Grupo B - Monte Santo FC, Cohab FC, Barroca FC, Cremone FC, TOP/ Botafogo.

Grupo C: Unidos da Vila, Athenas FC, Amigos do Atlético, N2 ITG.

E na 3ª DIVISÃO no Grupo A as equipes do Vila Nova, Muleke Travesso e VP FC.

No grupo B estão Independente, Atlético Bela Vista e Desportivo 4 L.

No grupo C - Aparecidinha, Estrela FC e Nove Estrela.

No grupo D - SC Troia, Tupy FC e Ajax.

No Grupo E - A Jardim Maricota, AA Santa Cruz e Ebenezer FC.

E finalmente no Grupo F: S.C Rio Branco, Nova Santana, Milionários e Desportivo Itapê.

A tabela com a data, horário e local dos jogos será divulgada brevemente pela Comissão Organizadora. A competição integra o calendário oficial da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga.