Saúde - Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Setor de Zoonoses de Itapetininga faz palestra em escola sobre Posse Responsável de Animais

Confira

Uma aula diferente para muitos alunos. Isso mesmo. Saíram da sala e atentamente, na quadra da EMEF “Leonor Vieira Merlim”, eles receberam orientações da veterinária Aline Carvalho sobre Posse Responsáveis de cães e gatos.

A posse responsável dos animais é um compromisso com a vida. Ter um animal de estimação é uma responsabilidade que pode durar anos. Antes de receber um cão ou gato em sua casa, reflita sobre os deveres de um dono responsável.

“Maus tratos aos animais só tem uma solução definitiva: EDUCAÇÃO!”, destacou a profissional da área aos pequenos.