Esportes e Recreação - Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Itapetininga joga em Capão Bonito no próximo dia 28, pela final da Copa Record de Futsal Feminino

Confira

Expectativa e confiança. Assim as itapetininganas se preparam para decidir o título da Copa Record de Futsal Feminino, nesta terça-feira (28), enfrentando Capão Bonito. A partida está marcada para às 20h30, no Ginásio “José Elias de Proença”.

Em caso de empate no tempo normal, a decisão será na cobrança de pênaltis. O vencedor será declarado campeão da Série Prata. Os bons resultados dos últimos jogos, 3 a 0 contra Votorantim e 2 a 1 em cima de Iperó, fez crescer e confiar em outro bom desempenho diante das capão-bonitenses, mesmo jogando na casa das adversárias.

A base do time que conta com jogadoras do CASI deverá ser mantida com Nayara Tamires,Thaís, Jacque, Talita e Fran.

Em sua campanha na Copa Record de Futsal, a equipe itapetiningana conta com duas vitorias, uma derrota e um empate (2 a 2 no tempo normal) Marcando sete gols e sofrendo seis. Na Classificação Geral obteve seis pontos positivos.