Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Maio de 2019

Itapetininga recebe Festival de Judô neste domingo (2)

Confira

Itapetininga recebe Festival de Judô neste domingo (2)

No próximo domingo (02) será realizado o Festival de Judô, no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth, em Itapetininga. Estarão participando atletas de todas as idades, dos 4 aos 50 anos, que disputarão diversas categorias.

O evento organizado pela Associação Kodokan, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga contará com representantes de vários núcleos da modalidade na cidade, além de representantes dos municípios de Alambari, Angatuba entre outras cidades da região.

A abertura oficial está marcada para às 9h30, com encerramento previsto para às 17 horas.

O Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva” fica à rua Jacira Ayres Holtz, 230, na vila Barth.