Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Maio de 2019

Validação Presencial para a 3ª Etapa do “Correr e Caminhar” em Itapetininga

Será nesta sexta (31) e no sábado, dia 1º de junho

Validação Presencial para a 3ª Etapa do “Correr e Caminhar” em Itapetininga

Atenção atletas de Itapetininga e região!

Os inscritos para a 3ª Etapa do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” de Itapetininga, devem confirmar sua inscrição por meio da validação presencial, comparecendo nesta sexta-feira (31) das 9h às 17h, e no sábado (1º), das 9 às 15 horas, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, na vila Barth.

No ato da confirmação, o atleta inscrito deve trazer sua Doação Solidária, que nesta etapa é de um cobertor novo e um litro de leite para retirada do kit com de número de peito e chip de cronometragem.

Toda arrecadação da Doação Solidária será destinada às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga.

As inscrições não validadas presencialmente, de acordo com o calendário, serão automaticamente canceladas.

Serão 7 km de percurso para corrida e caminhada com largada no dia 23 de junho, às 8h, nas proximidades da Paróquia São João Batista, na vila São João.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza canais de comunicação, para esclarecer dúvidas sobre a prova:

E-mail: esporte@itapetininga.sp.gov.br e o telefone (15) 3271-7926.