Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Muitos gols marcam estreia das equipes da 3ª Divisão no Municipal de Futebol em Itapetininga

Muitos gols marcam estreia das equipes da 3ª Divisão no Municipal de Futebol

Foi uma verdadeira chuva de gols marcados pelos times da 3ª. Divisão, durante a rodada neste último domingo (16), pelo Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga.

Ao todo, as redes balançaram 33 vezes nos sete confrontos, com média de 4 gols por partida.

No Campo Municipal “Modesto Nalesso”, na Chapadinha, o SC Tupy venceu o Ajax FC por 12 a 01, na maior goleada do torneio. Em seguida, VPA FC  3 a 0 contra o Vila Nova (WO).

Já no Campo Municipal “Valdir Machado de Góes”, na vila Santana, o S.C Rio Branco estreou com vitória de 1 a 0 sobre o Desportivo Itapê. No segundo jogo muitos lances de perigo para ambos os lados, mas a equipe do Milionários conseguiu empatar por um gol com os donos da casa, o EC Nova Santana.

Já no período da tarde, a Associação Santa Cruz venceu pelo placar de 6 a 1 o Ebenezer.

Também no domingo, agora no Campo do Aparecida, localizado no Jardim Aeroporto, a vitória foi do Desportivo 4L em cima da Associação Bela Vista por 3 a 2.

Na última partida do local, o Aparecidinha perdeu pelo placar de 1 a 4 para o Estrela FC.

Em virtude do feriado prolongado desta semana, não haverá rodada no próximo domingo, dia 23. As partidas voltam no dia 30 em várias praças esportivas do município.