Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Validação Presencial do terceiro lote para a 3ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga, será nesta terça-feira (18)

Confira!

A Validação Presencial do terceiro lote para a 3ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga, será realizada nesta terça-feira (18).

Os inscritos deverão confirmar a referida inscrição comparecendo das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, vila Barth.

No ato da confirmação, o(a) inscrito(a) deverá comparecer e fazer parte da Doação Solidária, com um cobertor novo e um litro de leite, para retirada do Kit composto de número de peito e chip de cronometragem. Toda arrecadação com a "Doação Solidária" será destinada para às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Serão 7 km de percurso para corrida e caminhada com largada no dia 23 de junho, às 8h, na vila São João, nas proximidades da Paróquia São João Batista. O trajeto será divulgado nestes dias pela Comissão Organizadora.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza canais de comunicação, a fim de resolver dúvidas sobre a prova, o e-mail (esporte@itapetininga.sp.gov.br) e o telefone (15) 3271-7926.