Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Junho de 2019

Torneio de Basquete reuniu alunos da Escolinha Municipal de Itapetininga

Confira!

Torneio de Basquete reuniu alunos da Escolinha Municipal de Itapetininga

Com participação de crianças e adolescentes de diversos núcleos da Escolinha Municipal de Itapetininga, realizou-se um Torneio Interno de Basquete, com o objetivo de uma integração e intercâmbio da modalidade.

As partidas foram disputadas o dia todo, envolvendo aproximadamente 80 alunos nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Iniciantes, na quadra da Escola Elisiário M. Mello. Na supervisão técnica da ação esportiva, o professor Luiz Guilherme "Li" Franco, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A Escolinha Municipal disponibiliza aulas e treinamentos em diversos locais e horários com os interessados com mais informações entrando em contato pelo e-mail: esporte@itapetininga.sp.gov.br , ou telefone (15) 3271.7926, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e pessoalmente, na própria Secretaria de Esporte, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, entrada pela avenida José Moraes Terra, 2001, Marginal do Chá, em Vila Barth.