Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Com largada na Vila São João será realizada neste domingo (23), a 3ª Etapa do Correr e Caminhar de Itapetininga

Confira!

A 3ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga está programada para este domingo, dia 23. A largada pontualmente, às 8h, à rua Antônio Avelino da Costa, 293, em frente à Paróquia São João Batista, na vila São João.

O trajeto de 7 km para corrida e caminhada estará percorrendo ruas de diversos bairros como Vila Arlindo Luz, Jardim Vieira de Moraes, Vilas Célia e Popular, além de grande extensão da avenida Wenceslau Braz.

Os inscritos, oficialmente, participaram da "Doação Solidária" arrecadando cobertores novos e litros de leite que serão revertidos para às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Foram destinadas 500 vagas de inscrições com direito a um kit composto de número de peito e chip de cronometragem.

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é promovido pela Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.

PERCURSO DA 3ª ETAPA - VILA SÃO JOÃO

Largada na rua Antônio Avelino da Costa, 293, em frente à Igreja São João Batista e segue na direção da rua Luciano Ferreira dos Santos (vilas São João e Aurora) e sequência à rua Agenor Vieira de Moraes (vila Arlindo Luz) com passagem pelo CEPROM - Centro Profissionalizante Municipal, seguindo pela rua Alceu Correa de Moraes, a direita, rua Nezel Therezinha Fernandes (Jardim Vieira de Moraes), à esquerda com acesso para Avenida Wenceslau Braz (passando pelas ruas Carlos Araújo e Otavio de Freitas, seguindo grande extensão até a entrada do cemitério particular (vilas Célia e Popular) contornando à esquerda pela Avenida Wenceslau Braz, em direção à rua José Cardoso Daniel, à direita na rua Nezel Therezinha Fernandes, à esquerda  na rua Agenor Vieira de Moraes em direção à rua Ramiro Vieira de Moraes continuando até o local da chegada da prova, à rua Antônio Avelino da Costa.