Esportes e Recreação - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Itapetininga no pódio nos Jogos da Juventude com medalha de bronze nas Damas

Confira!

Itapetininga no pódio nos Jogos da Juventude com medalha de bronze nas Damas

A equipe de Damas Mista de Itapetininga conquistou o 3º Lugar na Classificação Geral dos 36º. Jogos da Juventude, realizado entre os dias 13 e 22, na cidade de Marília, interior de São Paulo.

Nas disputas pela medalha de bronze os representantes itapetininganos conseguiram se manter invictos com três vitorias e três empates. No total, foram 12 pontos, enquanto São José do Rio Preto e Assis somaram 13,5 e classificaram-se em primeiro e segundo da modalidade. Confira os resultados da vitoriosa campanha:

Itapetininga  03x0,5  Poá,

Itapetininga  04x04   Caraguatatuba,

Itapetininga  05x03    São José do Rio Preto,

Itapetininga  04x04    Assis,

Itapetininga  04x04    Oswaldo Cruz,

Itapetininga  08x00   Dobrada

Já a Ginástica Rítmica garantiu a sétima colocação na Classificação Final.

Os competidores estiveram em atividades nas 15 modalidades, sendo: atletismo, basquete, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

O evento promovido pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria Estadual de Esporte, com o apoio da Prefeitura de Marília, reuniu 4.100 pessoas entre técnicos, atletas, árbitros, dirigentes, comitês: organizador e dirigente.