Esportes e Recreação - Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Municipal de Futebol terá rodada da 1ª Divisão neste domingo (30), em Itapetininga

Confira!

Com jogos pela manhã e a tarde deste domingo (30), terá sequência o Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga. A rodada marca partidas da 1ª Divisão em diversos locais para alegria do torcedores que, deste modo, podem assistir e prestigiar suas equipes representantes na competição.

No Campo Municipal “Modesto Nalesso”, no bairro Chapadinha, às 08h30, Grupo A, Loucomotiva e Clube Atlético Itapetiningano. Em seguida, às 10h30, Grupo A, o confronto será entre Jardim Brasil contra Vila Prado.

Já no campo do XV de Novembro, Bairro Mato Seco, com início às 09h45, entram na disputa os times do XV de Novembro e Olaria, pelo grupo B.

E no campo do Aparecida FC, Jardim Aeroporto, às 14h15, Grupo B, os donos da casa, Aparecida, terá pela frente o Grêmio Esportivo União.

Na Classificação da 1ª Divisão no Grupo A, o Vila Prado é o primeiro lugar com 3 pontos ganhos e saldo de 2 gols. Em segundo lugar, o Conexão com 3 pontos ganhos e saldo de 1 gol. Sem marcação de pontos estão Loucomotivas (saldo negativo de um gol) e Clube Atlético Itapetiningano (saldo negativo de dois gols). O Jardim Brasil vai jogar pela primeira vez no torneio.

No Grupo B, a liderança se encontra com o Grêmio Esportivo União com 3 pontos ganhos e saldo de 3 gols, seguido pelo Clube dos Veteranos também com 3 pontos positivos mas com saldo de apenas um gol. No terceiro lugar estão Olaria e XV de novembro sem nenhum ponto ganho, E o Aparecida que estreia neste domingo.