Esportes e Recreação - Segunda-feira, 01 de Julho de 2019

Jardim Brasil e XV de Novembro vencem na rodada da Municipal de Futebol de Itapetininga

Confira!

Em partidas acirradas e disputadas em todas as parte do campo, foi realizada neste último domingo (30), mais uma rodada do Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga. A rodada teve quatro jogos válidos pela 1ª Divisão, valendo pontos para os grupos A e B da competição.

No Campo Municipal “Modesto Nalesso”, no bairro Chapadinha, o Clube Atlético Itapetiningano abriu o marcador com Henrique diante do Loucomotivas. No segundo tempo, o empate veio através de outro jogador chamado Henrique. As duas equipes apresentaram um ritmo movimentado, com lances de alternâncias para ambos os lados. Final, Atlético 2 e Loucomotivas 2.

No segundo confronto no mesmo local, o Jardim Brasil venceu de virada a Vila Prado por 3 a 2. Coube ao zagueiro Tiago cobrando falta de longe marcar o primeiro gol logo aos 5 minutos. Por outro lado o atacante Boguinha assinalou dois tentos e virou o placar, 2 a 1.

As emoções ficaram para a segunda etapa e, em lance de pênalti, Kiko empatou. Mesmo sendo um dos destaques da Vila Prado, o goleiro Tercis, não conseguiu segurar um chute de rebote do atacante Cabelo, que fez 3 a 2. Apesar do calor, os times continuaram pressionando, mas a vitória foi do Jardim Brasil.

Já atuando em seu campo no Bairro Mato Seco, o Esporte Clube XV de Novembro conseguiu um importante resultado vencendo por 2 a 1 a equipe do Olaria, pelo grupo B.

E no campo do Aparecida FC, Jardim Aeroporto, tudo igual entre os donos da casa contra o Grêmio Esportivo União, 2 a 2.

A próxima rodada do dia 07, domingo, seguirá a seguinte tabela pela 2ª Divisão. No Campo Municipal “Modesto Nalesso”, no bairro Chapadinha, às 08h30, Grupo C, jogam Amigos do Atlético e Unidos da Vila e às 10h30, Athenas e N2 FC, pelo grupo C.

Já no bairro da Chapada Grande abrindo rodada, às 08h30, Chapadex e jardim Fogaça, em seguida às 10h30, J/CEMA enfrenta Projeto Essência, pelo grupo A. E as 14h15, teremos Monte Santo e Barroca, pelo grupo B.

E no período da tarde, no Estádio “José Nelson de Medeiros - Dr. Nercy", no Clube dos Veteranos (vila Monteiro), o TOP Botafogo vai medir forças com a COHAB FC.