Esportes e Recreação - Segunda-feira, 01 de Julho de 2019

Brincadeiras e alegria marcaram o "Domingo no Parque Itinerante" no Distrito do Rechã

Confira!

Brincadeiras e alegria marcaram o

Quem será que venceu o jogo de damas? Eram tantas crianças que competiam ao mesmo tempo que nem deu para contar. Como um ajudava o outro durante as partidas, era união entre eles! Então, todos foram vencedores! Parabéns aos participantes.

Em outras mesas, as cores ganharam formas durante a pintura que era realizada pelos pequenos. A imaginação de cada um foi colocada no papel e dali, voltaram para casa realizados.

Se para as crianças, a alegria estava estampada no rosto de cada uma delas, os adultos também sorriam e competiam. O tênis de mesa foi bem disputado. O sol ajudou e muito a edição do programa “Domingo do Parque Itinerante", que desta vez, visitou a praça Oscar Leonel, no Rechã.

Diversas modalidades como badminton, tênis de mesa, slackline, futebol de areia, taco, queimada, perna de pau, e muitas outras atrações foram oferecidas para a comunidade.

A ação multidisciplinar envolve as secretarias municipais da administração. O "Domingo no Parque" foi criado para reunir pessoas de todas as idades e é realizado com materiais próprios de cada secretaria, com criatividade na elaboração das atividades.

Confira a agenda das próximas edições Itinerantes:

07/07 - Distrito da Varginha,

14/07 - Bairro Taboãozinho,

21/07 - CEU das Artes Jardim Bela Vista,

28/07 - Vila Belo Horizonte,

11/08 - Vila Sônia,

18/08 - Estância Quatro Irmãos,

25/08 - Jardim Maria Luiza,

01/09 - Vila Reis e

08/09 - na Lagoa "Regina Freire", Bairro Chapadinha.