Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Goleadas marcam rodada da 2ª Divisão pelo Municipal de Futebol de Itapetininga

Confira!

Goleadas marcam rodada da 2ª Divisão pelo Municipal de Futebol de Itapetininga

A rede balançou 23 vezes na última rodada da 2ª Divisão do Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga. Foram realizadas seis partidas com uma média de quase 4 gols.

No Campo Municipal “Modesto Nalesso”, no Bairro Chapadinha, o Unidos da Vila venceu o Clube Atlético Itapetiningano por 3 a 0, com gols de Mikeias e Marquinhos no primeiro tempo, enquanto Fio fez o terceiro na etapa complementar.

No segundo jogo, o N2 FC impôs maior ritmo e acabou conquistando uma vitória por 4 a 0, com destaque para o gol de Léo, cobrando falta de longa distância. Rafael, Gabriel e Maicon completaram o placar.

No campo da Chapada Grande, a maior goleada coube ao Monte Santo sobre o Barroca: 5 a 1. Também o time do Projeto Essência emplacou 4 a 0 em cima do J.Cema. Já a Chapadex e Jardim Fogaça ficaram no empate por um gol.

Ainda pelo municipal, no Estádio “José Nelson de Medeiros - Dr. Nercy” no Clube dos Veteranos, na vila Monteiro, o Top Botafogo conseguiu vencer por 3 a 2 a Cohab FC em partida equilibrada.

A próxima rodada do dia 14, domingo, seguirá a seguinte tabela pela 3ª Divisão:

No Campo Municipal “Modesto Nalesso”, no Bairro Chapadinha, às 8h30, pelo Grupo C, se enfrentam Nova Estrela e Estrela e pelo grupo D, às 10h30, SC Troia e Tupy.  As emoções da tarde no mesmo local reservam o duelo entre Muleke Travesso e VPA FC, às 14h15, pelo grupo A.  E no quarto jogo, Independente e Bela Vista, às 16h, grupo B.

Já na Vila Santana, Campo Municipal “Valdir Machado de Góes”, o primeiro jogo será entre Desportivo Itapê contra Milionários, às 8h30, pelo Grupo F. Em seguida será a vez do SC Rio Branco jogar contra os donos da casa, Nova Santana, às 10h30, ambas as partidas pelo Grupo F. Já à tarde, as equipes do Jardim Maricota e Ebenezer, encerram a rodada com início previsto para as 14h15, pelo Grupo E.