Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Visitantes se destacam com vitórias na 3ª Divisão do Municipal de Futebol de Itapetininga

Confira!

A rodada disputada neste fim de semana pela 3ª Divisão do Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga foi das equipes visitantes.

Das sete partidas, quatro foram vencidas pelos times posicionados como mandantes na tabela oficial da competição.

No Campo Municipal “Modesto Nalesso”, no bairro da Chapadinha, o Nove Estrela Esporte Clube recebeu o Estrela FC, em jogo equilibrado desde o início. O atacante Gugu, aproveitando cruzamento da direita, marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo. Final, 1 a 0 para o Estrela FC.

No segundo confronto da manhã, o Tróia S.C. perdeu para o Tupy de virada pelo placar de 2 a 1. Após a primeira etapa sem gols, Molinari, logo no começo da segunda etapa, abriu o marcador para a equipe troiana. Mas, o zagueiro Edson empatou em chute forte de longa distância. Com contra-ataques rápidos e aproveitando o cansaço do meio de campo do adversário, o Tupy marcou o segundo gol com Giovani.

No período da tarde no mesmo local, o Muleke Travesso conseguiu um resultado positivo diante do VPA FC: 3 a 2. Em seguida, a A. Bela Vista visitou o Independente e superou os obstáculos vencendo por 3 a 1.

Já no Campo Municipal “Valdir Machado de Góes”, em vila Santana, a rodada começou pela manhã com o Desportivo Itapê sofrendo uma derrota de 3 a 1 para o Milionários AC.  Na sequência, o Rio Branco lutou até o fim e garantiu um 4 a 3 em cima do Nova Santana.

Fechando a rodada à tarde, o Jardim Maricota goleou o Ebenezer por 5 a 0.

A próxima rodada do dia 21, domingo, será disputada por participantes da 1ª. Divisão, nos seguintes locais e horários:

Campo da Vila Prado - rua José Rodrigues

08h30- Grupo A - Jardim Brasil x Conexão

10h30- Grupo B - Grêmio União x Olaria FC

15h30- grupo A -  Vila Prado FC x Loucomotivas

Estádio José Nelson de Medeiros "Dr. Nercy " - Clube dos Veteranos (vila Monteiro):

14h15- Grupo B – CVI- Clube Veteranos Itapetininga x Aparecida FC