Esportes e Recreação - Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Clube dos Veteranos vence clássico diante do Aparecida pela 1ª Divisão do Municipal de Futebol de Itapetininga

Confira!

Em partida movimentada na tarde do último domingo (21), o “Clube dos Veteranos” venceu o “Aparecida FC” por 2 a 0, em um dos clássicos mais antigos no futebol itapetiningano. A primeira etapa no Estádio José Nelson de Medeiros, "Dr. Nercy" terminou no zero a zero, apesar das chances criadas por ambas as equipes. Já no segundo tempo, os donos da casa imprimiram maior ritmo e conseguiram abrir o placar num gol contra do zagueiro Cristian.

Com maior domínio no campo, os jogadores do Clube dos Veteranos se alternavam nas oportunidades à frente do gol adversário, até que, num pênalti cobrado por Berlin, o placar foi ampliado para 2 a 0. O Aparecida ainda tentou uma reação, inclusive com uma bola na trave. Mas, já era tarde e a vitória foi da agremiação grená.

Nos demais confrontos 1ª Divisão do Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga, a equipe “Vila Prado” conseguiu uma bela vitória por 3 a 1 sobre o “Loucomotivas”. Já o “Olaria” deu WO e perdeu por 1 a 0 para o Grêmio União. Além disso, o “Conexão do Morro” e “Jardim Brasil” ficaram no empate de 1 a 1.

A próxima rodada no dia 28, domingo, será disputada por participantes da 2ª Divisão, nos seguintes locais e horários:

Campo Municipal Modesto Nalesso, no Bairro Chapadinha

08h30- Grupo C-   Amigos Atlético x N2 FC