Cultura - Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Aulas de Musicalização Infantil são oferecidas de graça no CEU das Artes em Itapetininga

Seu filho ou sua filha gosta de cantar?

Então esta é a oportunidade para desenvolver esse talento e trazer às crianças a educação musical.

O CEU das Artes, no Parque São Bento, oferece aulas de graças de musicalização infantil, destinadas a crianças de 6 a 11 anos.

Para fazer é muito fácil. Basta que o pai ou responsável compareça ao CEU das Artes com seus documentos pessoais e da criança interessada, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

As aulas são gratuitas, sempre às terças-feiras, das 8 às 10 horas.

O CEU das Artes fica à rua Francisco Senger, 420, no Parque São Bento.