Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Julho de 2019

Será a realizada a Entrega de Kit e Troca Solidária para a 1ª Copa Municipal de Mountain Bike Passeio Ciclístico

Confira!

Os inscritos para a 1ª Copa Municipal de Mountain e Passeio Ciclístico no Bairro do Mato, terão que confirmar sua referida inscrição na entrega do Kit contendo um chip de cronometragem e numeração, nos dias 26 (sexta) das 9h às 17h, e no dia 27 (sábado) das 9h às 14 h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexo ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na Vila Barth.

No ato da confirmação será realizada a "Troca Solidária", com a doação de gêneros alimentícios (01 kg de feijão e 01 kg de arroz para os Homens e 01 litro de leite e 01 litro de óleo para as Mulheres). Toda arrecadação será destinada às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

As disputas para as provas de MTB, no masculino e feminino, serão nas Categorias Elite e de Faixas Etárias entre 15 e 30 anos, 31 e 45 anos e 46 acima com idades entre 15 e 45 anos. O Passeio Ciclismo será livre.

Os percursos serão nas seguintes conformidades, sendo 37 Km para a Categoria Elite e 25 Km para as demais Categorias e Passeio Ciclismo. A concentração do evento será a partir das 08h e a largada a partir das 09h, em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida. Haverá premiação de participação e aos melhores colocados no pódio.

O evento que integra o calendário oficial de atividades será organizado e promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Mais esclarecimentos e demais informações poderão ser obtidas por meio do site www.corridaeaventura/itapetininga na página do próprio regulamento geral da competição ou pelo telefone (15) 32717926, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.