Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019

Inscrições para 4ª Etapa do Correr e Caminhar serão abertas no próximo dia 1º agosto

Confira

As inscrições para a 4ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga começam na quinta, dia 1º, a partir das 12h, pelo site www.corridaeaventura.com.br/itapetininga. A prova será realizada no dia 25 agosto, com largada na rua Padre Carlos Regatieri, próximo à paroquia São Roque, na Vila Rio Branco.

As inscrições serão feitas em duas fases, sendo na primeira a chamada On Line, entre os dias 1º e 8 de agosto, e a segunda na Validade Presencial, nos dia 10 de agosto.

Na fase da Validade Presencial, os inscritos terão que comparecer ao local determinado para assinatura, entrega de Doação Solidária e Retirada de Kit composto de número de peito e chip de cronometragem. O atleta inscrito deverá comparecer para assinar sua confirmação na etapa munido da Doação Solidária. A inscrição On line não garante a inscrição definitiva para a etapa.

A Doação Solidária para a 4ª Etapa será um pacote de fraldas descartáveis infantil para homens e uma toalha infantil com capuz para as mulheres. Toda arrecadação será destinada às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Confira os dias de inscrições:

1º LOTE: FASE ONLINE: INSCRIÇÕES 01/08 à 08/08

VALIDAÇÃO PRESENCIAL: 10/08 – das 9h às 17h

2º LOTE: FASE ONLINE: 13/08 à 15/08

VALIDAÇÃO PRESENCIAL: dia 17/08, das 9h às 17h

3º LOTE: CASO HAJA VAGAS DISPONÍVEIS - FASE ONLINE: 20 e 21/08

VALIDAÇÃO PRESENCIAL: dia 23/08/2019 – das 9h às 14h

Local da Validade Presencial e Retirada do Kit:  Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, Vila Barth.

Mais informações pelo telefone (15) 32717926, ou nos endereços eletrônicos: e-mail:esporte@itapetininga.sp.gov.br ou pelo facebook@secretariadeesportelazerejuventudedeitapetininga

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.