Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019

Distrito da Conceição, em Itapetininga, recebe edição do "Domingo no Parque Itinerante" neste dia 04

Distrito da Conceição, em Itapetininga, recebe edição do

Chegou a vez dos moradores do Distrito da Conceição!

No próximo domingo, dia 04, o "Domingo no Parque Itinerante" será realizado na Praça Antônio Machado, das 13h às 17h, no Distrito da Conceição.

No local os participantes poderão desenvolver diversas atividades nas modalidades como badminton, tênis de mesa, slackline, futebol de areia, taco, queimada, perna de pau e muitas outras.

O "Domingo no Parque" foi criado para reunir pessoas de todas as idades e é realizado com materiais próprios de cada secretaria, com muita criatividade na elaboração das atividades.