Esportes e Recreação - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

Prefeitura anuncia renovação com o Time de Vôlei UM Itapetininga

Foi anunciada na manhã desta sexta-feira (02), a renovação da prefeitura com o Time de Vôlei UM Itapetininga.

“São profissionais qualificados e com representatividade nacional e internacional que levam o nome de Itapetininga para várias regiões. Hoje, temos orgulho de ter em nossa cidade, um time de vôlei como esse, que também realiza um projeto social com crianças do nosso município”, frisou a chefe do Executivo.

O anúncio da renovação foi feita ao lado do secretário de Governo, do gestor do time, Rodrigo Moraes, do presidente do time, Cláudio Godoi, do diretor técnico, André Nascimento, do diretor de marketing, Márcio Ferrari e do técnico Pedro Uehara.

De acordo com o diretor técnico, André Nascimento, campeão olímpico de vôlei, os treinos já foram intensificados há três semanas. O primeiro compromisso do time da Super Liga está marcado para os dias 23 e 24 deste mês, na Copa São Paulo, que será em Sorocaba, interior paulista. No dia 30 de agosto, começa o Campeonato Paulista em Ribeirão Preto e a primeira partida em casa, será no dia 6 de setembro.

“Sempre confiantes e treinando muito para que nossos atletas levem cada vez mais o desempenho em quadra e o nome de Itapetininga. Um orgulho fazer parte desse time”, destacou André Nascimento.