Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Agosto de 2019

Definidos os classificados na 3ª Divisão do Municipal de Futebol de Itapetininga

Confira

Foram definidas as equipes classificadas para a próxima fase da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga. Muleke Travesso (1º colocado do grupo A), Associação Bela Vista (1º colocado do grupo B), Estrela FC (1º colocado do grupo C), Tupy FC (1º colocado do grupo D), A.A.  Jardim Maricota (1º colocado do grupo E), Rio Branco e Nova Santana EC (1º e 2º. colocados do grupo F) além do Independente (melhor segundo colocado geral).

Os oito times se enfrentaram pela fase quartas de finais com os confrontos envolvendo o melhor colocado contra o oitavo, segundo contra o sétimo, terceiro contra o sexto, quarto disputa contra o quinto. Os vencedores garantem vaga para a semifinais e final.

Todos estão automaticamente classificados para as disputas da 2ª Divisão em 2020, que terá a participação de 16 agremiações no total.

A rodada decisiva do último domingo (04), teve os seguintes resultados:

Campo Municipal Valdir Machado de Góes, na Vila Santana

Grupo E - Jardim Maricota 04 x 00 Santa Cruz

10h30 - Grupo F - Nova Santana 01 x 00 Desportivo Itapetininga (WO)

13h30 - Grupo F - S.C Rio Branco 01 x 01 Milionários

15h30 - Grupo D - Troia 03 x 00 Ajax FC

Campo do Aparecida - rua Antônio Serafim dos Santos, Jardim Aeroporto

Grupo B -   Independente 07 x 00 Desportivo 4L

15h30 - Grupo C - Nove Estrela 04 x 03 Aparecidinha FC

O Campeonato Municipal de Futebol Adulto não terá rodada no próximo dia 11, voltando com a 1ª Divisão no próximo dia 18 de agosto.