Esportes e Recreação - Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019

Itapetiningana é campeã na Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa em Votorantim

Confira

A mesatenista Nataly Duarte conquistou o primeiro lugar na categoria Adulto Feminino da 7ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, realizada no último domingo, dia 4, no Ginásio Mirante dos OVNIS, em Votorantim.

Participaram dessa etapa aproximadamente 210 atletas das cidades de Americana, Angatuba, Arthur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Engenheiro Coelho, Indaiatuba, Itapetininga, Itu, Jundiaí, Mogi Guaçu, Piracaia, Rio Claro, Salto, São Paulo, Sorocaba e Votorantim. Com a conquista no pódio, Nataly lidera o ranking paulista na categoria Juventude.

A itapetiningana volta a disputar outra competição no mês de setembro, pelo Campeonato Paulista.

A modalidade foi campeã nos Jogos Regionais de Sorocaba, alcançando o primeiro lugar do pódio no feminino e masculino, evento estadual que contou com a participação de aproximadamente 60 municípios e que mobilizou cerca de cinco mil competidores.