Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019

Municipal de Futebol terá jogos da 1ª Divisão neste domingo (18), em Itapetininga

Confira

As equipes da 1ª Divisão entram em campo neste domingo (18), para mais uma rodada importante Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga.

Os jogos do grupo B serão disputados no campo Municipal Modesto Nalesso, bairro Chapadinha com os seguintes horários: às 10h15, Clube Atlético Itapetiningano enfrentando o Conexão do Morro. E as 14h15, o Jardim Brasil contra o Loucomotivas FC.

Já pelo grupo A no Estádio João Nelson de Medeiros "Dr. Nercy" em Vila Monteiro, às 14h15, o Clube dos Veteranos de Itapetininga medirá forças com o XV de Novembro.

Na Classificação Geral do grupo A, o Vila Prado lidera com seis pontos ganhos, seguido do Jardim Brasil em segundo e Conexão do Morro em terceiro, ambos com quatro pontos. Já o Clube Atlético Itapetiningano está na quarta colocação e o Loucomotivas em sexto, com um ponto ganho para cada time.

No grupo B, o Grêmio Esportivo União vem em primeiro ligar com sete pontos, o Clube dos Veteranos como vice com seis, XV de Novembro em terceiro com três pontos, o Aparecida Futebol Clube em quarto e o Olaria em quinto lugar.