Cultura - Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” realiza mais uma Troca de Livros

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” realiza na próxima sexta-feira (30), das 8 às 19h45, mais uma Troca de Livros.

O acervo para a troca conta com obras de diferentes gêneros, incluindo best-sellers e infantis. Também serão aceitos na troca jogos de tabuleiro, quebra-cabeças e DVDs.

O objetivo é renovar o acervo da Biblioteca Municipal, convidar a população a ter uma interação com o espaço, além de oferecer à população a possibilidade de aquisição de novos títulos, com ênfase na sustentabilidade e no consumo consciente.

Conheça as regras para a Troca de Livros:

- Best-sellers só poderão ser trocados por best-sellers;

- Livros técnicos só poderão ser trocados por livros técnicos;

- Jogos e quebra-cabeças poderão ser trocados por 2 livros;

- 2 DVDs podem ser trocados por 1 livro.

Não serão aceitos:

- Jogos que não estejam em perfeito de estado de conservação ou faltando peças;

- Livros com rasuras, marcações, cupim, umidade e que não estejam em perfeito estado de conservação;

- Livros didáticos, dicionários, revistas, enciclopédias e periódicos;

- Livros com selo do governo ou com carimbo de outras bibliotecas.

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” fica à rua Campos Salles, 175, na área central de Itapetininga. Mais informações pelo (15) 3272-3265.