Trabalho e Desenvolvimento - Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Projeto “Alimentação Fora do Lar” capacita microempreendedores de Itapetininga

Confira

Projeto “Alimentação Fora do Lar” capacita microempreendedores de Itapetininga

Concluída mais uma etapa do Projeto Alimentação Fora do Lar que tem como objetivo fortalecer a competitividade dos MEIs deste segmento. Uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, em conjunto com o Sebrae/SP.

O curso concluído nesta etapa foi o de Gestão Financeira, com carga horária de 20 horas, abordando temas muito importantes tais como, Controles Financeiras, Fluxo de Caixa, Demonstrativo de Resultados, Indicadores Financeiros & Fechamento de Mês e Precificação.

Além desta parte coletiva em sala de aula, agora cada empresa está tendo uma consultoria individual para orientação de como melhor usar tais conhecimentos em cada caso especifico.

Este projeto continuará até novembro em encontros semanais com os cursos de Engenharia de Cardápio, Ficha Técnica, Boas Práticas de Fabricação, Procedimentos Operacionais, Controle de Estoques e Gestão de Pessoas.