Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

"Domingo no Parque Itinerante", em Itapetininga, estará na vila Paulo Ayres no próximo dia 25

Chegou a vez da vila Paulo Ayres!

A edição do "Domingo no Parque Itinerante" desembarca na vila Paulo Ayres, no próximo dia 25. A estrutura será montada à rua Antônio Ginez de Paula, próxima da praça da APAE.

As atividades, para moradores do bairro e das proximidades, são para todas as idades e começam a partir das 13h e vão até as 17h. Serão oferecidas, de graça, opções recreativas e de lazer como badminton, tênis de mesa, slackline, futebol de areia, taco, queimada, perna de pau, música e muitas outras.

O "Domingo no Parque Itinerante" visita os mesmos bairros onde são desenvolvidas as atividades do programa "Itapê + Limpa", trabalho que concentra diversos serviços públicos num mesmo bairro. Sempre ao encerramento dos trabalhos em cada região, além do "Domingo no Parque" é realizado um plantio de mudas.

O programa foi criado para reunir pessoas de todas as idades e é realizado com materiais próprios de cada secretaria, com criatividade na elaboração das atividades.

Fique atento ao cronograma e bairros onde o programa estará a partir deste fim de semana:

1º de setembro – Jardim Casa Grande

8 de setembro – Jardim São Camilo (próximo a igreja)

15 de setembro – Vila Regina

22 de setembro – a definir

06 de outubro – Cambuí (em frente ao CEU das Artes)

13 de outubro – Vila Nastri I (praça perto do Parque 4 L)

20 de outubro – Praça 4 L

03 de novembro – Lagoa "Regina Freire", na Chapadinha