Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Equipes da 2ª Divisão entram em campo neste domingo (25), pelo Municipal de Futebol de Itapetininga

Confira

Mais uma rodada será realizada neste domingo, dia 25, envolvendo equipes da 2ª Divisão do Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga.

Pela manhã, no campo Municipal “Modesto Nalesso”, Bairro Chapadinha, às 08h30, jogam pelo grupo A, Projeto Essência x Jardim Fogaça. Em seguida, às 10h30, valendo pelo grupo B, Monte Santo x COHAB.

No período da tarde no mesmo local, às 14h15, grupo A, o confronto será entre J/CEMA x Nova Baixada FC.

Já no Estádio “José Ravacci Filho”, campo da Associação Atlética, na vila Maria, um único jogo com início às 14h15, reúne os times do TOP Botafogo e da Associação Cremone.

Na classificação geral no grupo A, o Projeto Essência lidera com seis pontos e saldo de sete gols, enquanto o Nova Baixada vem em segundo, com seis pontos, mas com saldo de quatro gols positivos. Na terceira colocação está o Jardim Fogaça, com quatro pontos ganhos.

No grupo B, o TOP Botafogo é primeiro com seis pontos. Monte Santo e Cohab somam quatro pontos, mas com vantagem para o Monte Santo no saldo de gols, ficando em segundo.

E no grupo C, o N2 FC conta com sete pontos na ponta da tabela, tendo o Unidos da Vila com cinco pontos e no terceiro lugar, o Athenas FC, com quatro pontos até aqui.