Esportes e Recreação - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Handebol Masculino disputa jogos pela Liga Estadual neste domingo (25)

Handebol Masculino disputa jogos pela Liga Estadual neste domingo (25)

Uma rodada tripla para o time Cadete Masculino de Itapetininga, neste domingo (25), pela LHSP - Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes da EMEF “Profª Rosa Badin Vieira”, na Vila Sônia.

O primeiro confronto do dia será às 11h45, contra a equipe de Itatiba. No período da tarde mais duas partidas envolvendo os comandados do técnico Oswaldo Cipriano.

Com início às 14h15, o adversário será Bauru. Em seguida, às 15h30, no terceiro compromisso será a vez de encarar Rio Claro.

Os itapetininganos ocupam a sétima colocação da Classificação Geral, somando 15 pontos ganhos com 4 vitórias e 3 derrotas na competição.

Disputam a categoria os representantes de Atibaia, Hortolândia, Limeira, Porto Feliz, Salto, Valinhos, Vinhedo, Rio Claro, além de Itapetininga. Os oito melhores classificados de cada grupo avançam para a segunda fase.