Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Circuito Correr e Caminhar realizou 4ª Etapa com sucesso

Circuito Correr e Caminhar realizou 4ª Etapa com sucesso

Com a empolgação e dedicação dos participantes pela melhoria da qualidade de vida por meio da atividade física, foi concluída no último domingo (25), a quarta etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga. Mais de 400 pessoas entre atletas amadores e profissionais representantes de Alambari, Angatuba, Buri, Guareí, Capão Bonito, Cerquilho, Itapeva, Itararé, São Miguel Arcanjo Ribeirão Grande, Tatuí, Sorocaba, São Paulo entre outras localidades percorreram 7 km de trajeto, com largada da Vila Rio Branco.

O Pódio Oficial ficou da seguinte forma: CADEIRANTE - PÓDIO FEMININO

1º Lugar - JESSICA GABRIELI SOARESC GIACOMELLI - CEPREVI – Itapetininga - 00:22:48

PÓDIO MASCULINO CADEIRANTE - 1º Lugar - VINICIUS MOTA PROENÇA - CEPREVI - Itapetininga - 00:24:23

PÓDIO PCD FEMININO - 1º Lugar - IARA APARECIDA PEREIRA ROCHA – CEPREVI - 00:35:44

2º Lugar - ISADORA LORANY D. DA COSTA - CEPREVI - Itapetininga - 00:59:30

PÓDIO PCD MASCULINO - 1º Lugar - GUSTAVO G. DA SILVA – CEPREVI - Itapetininga - 00:33:27

2º Lugar - MAYHEUS NUNES DE B.VAZ - CEPREVI - Itapetininga - 00:59:28

PÓDIO GERAL FEMININO - 1º Lugar - FRANCIELI APARECIDA FRANCO - XV de Novembro – Itapetininga - 00:27:55

2º Lugar - BEATRIZ PRESTES FRAGOZO - XV de Novembro - Itapetininga - 00:28:51

3º Lugar - JOSIANE APARECIDA DE OLIVEIRA - Runners Ribeirão Branco - 00:28:58

PÓDIO GERAL MASCULINO -  1º Lugar - REGINALDO DA SILVA MARQUES - XV de Novembro - Itapetininga - 00:23:45

2º Lugar - JOSÉ LUCIANO DA PAZ - XV de Novembro- Itapetininga - 00:24:21

3º Lugar - CLAUDINEI DE MOURA - Elite Runners - Itapetininga - 00:24:23

Além da atividade física e de lazer, os participantes tiveram a oportunidade de uma ação social com a "Doação Solidária" que nesta etapa foi um pacote de fraldas descartáveis infantil para homens e uma toalha infantil com capuz para as mulheres. Todas as doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga para atendimento às famílias cadastradas.

O Circuito Correr e caminhar com Saúde é uma promoção e organização da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Secretaria de Trânsito, Guarda Civil Municipal, SAMU e Fundo Social de Solidariedade do Município.