Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Itapetininga vence Araçoiaba da Serra pela Copa Record de Futsal Masculino

Itapetininga vence Araçoiaba da Serra pela Copa Record de Futsal Masculino

Uma vitória de virada.

Assim o time masculino de Itapetininga fez 6 a 3 diante de Araçoiaba da Serra, pela primeira rodada da Copa Record de Futsal Masculino. Os itapetininganos perdiam por 3 a 1. A partida da última segunda (26), foi movimentada no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

Logo no início do jogo, Kadico abriu o marcador. Mas os visitantes já responderam empatando e marcando dois gols em seguida. Mesmo com o placar desfavorável, a torcida incentivava cada vez mais. E em dois lances de pura habilidade, Pompeu e Boguinha empataram.

Para o segundo tempo e com as modificações já efetuadas, a equipe de Itapetininga foi mais rápida nos contra-ataques e começou a virada com um gol, novamente, de Boguinha. Para Araçoiaba não restou outra alternativa senão se lançar ao ataque em busca do empate.

Mas, Léo arrematando de primeira, marcou pela quinta vez. O domínio de Itapetininga era cada vez mais evidente e Lucas Tungal pela direita chutou cruzado para estufar e dar números finais: 6 a 3.

Os comandados do técnico Tiago Damião Almeida jogaram e venceram com Cesinha, Kadico(Leo), Allan (Lucas Tungal), Nanini (Boguinha), Abílio (Pompeu), e ainda Nenê, Webber e Jean.

O próximo compromisso será no próximo dia 2 de setembro contra Iperó, no Ginásio de Esportes “Gualberto Moreira”, em Sorocaba