Esportes e Recreação - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Vôlei Itapetininga joga nesta sexta (30), em Ribeirão Preto, na estreia do Campeonato Paulista

Confira

Com a expectativa de um bom desempenho no torneio, o Vôlei Itapetininga entra em quadra pela primeira vez no Campeonato Paulista. A partida inaugural será em Ribeirão Preto nesta sexta (30), às 19h, no Ginásio “Cava do Bosque”.

A time comandado pelo técnico Pedro Uehara está mesclado com jogadores jovens e outros mais experientes, inclusive com alguns que já disputaram competições a nível nacional e internacional.

Após a chamada pré-temporada quando os atletas buscam fortalecer condicionamento físico e técnico, agora o planejamento é justamente o entrosamento. O que deverá ocorrer com a realização das partidas.

Neste sentido já foram realizados um jogo treino com o São José, além da participação na Copa São Paulo enfrentando o Campinas.

O encontro com a torcida será no dia 06 de setembro, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, às 20h, novamente com a equipe campineira.

Este ano o Campeonato Paulista terá como participantes as agremiações e clubes de Atibaia, Campinas, Itapetininga, Ribeirão Preto, São Bernardo, São José dos Campos, SESI-São Paulo e Taubaté.