Esportes e Recreação - Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019

Escolinha Municipal participa de Festival de Basquete no SESI, em Itapetininga

Escolinha Municipal participa de Festival de Basquete no SESI, em Itapetininga

Com muita disposição e descobrindo talentos para nova geração, realizou-se o Festival de Basquete, no Ginásio de Esportes do SESI, na Vila Rio Branco em Itapetininga.

As disputas envolveram atletas nas idades entre 09 e 17 anos, com partidas nas categorias de Pré-Mirim, Sub 14 e Sub 17, no feminino e masculino.

Participaram da competição os alunos da Escolinha Municipal de Itapetininga, Clube Venâncio Ayres e CECEPF - Centro Educacional, Cultural e Esportivo Paulo Freire de Capão Bonito.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza aulas e treinamentos da modalidade com a coordenação do professor Luis Guilherme "Li" Franco, em vários dias e horários de graça à população.