Esportes e Recreação - Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019

Municipal de Futebol com rodada decisiva na 1ª e 2ª Divisão; 3ª Divisão já tem semifinalistas

Confira

Partidas decisivas em duas divisões movimentam neste domingo (15), as disputas no Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga.

Na 1ª Divisão, Grêmio União e Clube dos Veteranos lutam por manter as posições no grupo B, jogando às 13h30, no Campo Municipal Modesto Nalesso, no Bairro Chapadinha.

No mesmo local, às 15h30, pelo Grupo A da 2ª Divisão, o Projeto Essência enfrentará o Nova Baixada.

A 2ª Divisão ainda terá mais dois jogos na parte da manhã no campo da Chapada Grande: às 08h30, pelo Grupo A, o duelo será entre Chapadex contra J/CEMA. Em seguida, às 10h30, o Monte Santo pega o TOP Botafogo, pelo Grupo B.

Os resultados, praticamente, irão indicar os classificados para a outra fase.

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA 3ª DIVISÃO - Nas quartas de final realizadas no último dia 08, o Independente venceu o Tupy por 2 a 0, enquanto que o Jardim Maricota passou pelo Nova Santana pelo placar de 3 a 2.

Já o Rio Branco fez 5 a 4 nos pênaltis diante do Muleke Travesso, após empatar por um gol no tempo normal. E a Associação Bela Vista goleou por 4 a 1 o Estrela FC.

Assim a semifinal da 3ª. Divisão terá os seguintes confrontos: Independente x Rio Branco e no outro jogo Jardim Maricota e Associação Bela Vista