Trânsito e Cidadania - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Equipe Canil da GCM apreende homem com drogas perto de escola em Itapetininga

Confira

Equipe Canil da GCM apreende homem com drogas perto de escola em Itapetininga

Mais uma ação do Canil da Guarda Civil Municipal, na noite desta segunda-feira (16), nas proximidades de uma escola na Vila Palmeira, em Itapetininga.

Durante patrulhamento, a equipe da GCM percebeu uma pessoa em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, o suspeito tentou fugir e em seguida jogou um pacote no mato. A equipe conseguiu apreendê-lo e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em seu bolso foi localizado a quantia de R$60,00 (sessenta reais) em notas miúdas.

Já no local onde o suspeito jogou algo, foi localizado com a ajuda da cadela Akila, dois sacos plásticos, em um deles havia 109 Eppendorfs contendo pó branco semelhante a cocaína e no outro pacote diversos Eppendorfs vazios.

Questionado sobre o entorpecente, o suspeito alegou que estaria vendendo a droga.

Diante dos fatos, o homem foi levado ao Plantão Policial, onde a Autoridade Policial registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas.