Cultura - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Biblioteca Municipal de Itapetininga receberá o 2º Módulo do Programa Viagem Literária 2019

Confira

Itapetininga receberá, pela segunda vez este ano, o programa Viagem Literária, que leva o mundo dos livros gratuitamente a todo público paulista anualmente. O município é um dos 76 selecionados em 2019.

Desta vez, os participantes terão a oportunidade de conversar e trocar experiências com a escritora de Literatura Fantástica Bárbara Morais. O evento será dia 24 de setembro, terça-feira, às 15h. É de graça e aberto a toda a população.

Sobre a escritora Bárbara Morais

Economista e escritora, nascida em Brasília/DF. Fala sobre livros na internet desde 2008, entre blogs, sites e newsletters. Hoje mantém o Pode Entrar, podcast dedicado exclusivamente a obras ficcionais sobre vampiros. É autora de várias obras de fantasia e ficção científica, como a trilogia Anômalos e os contos Garotas Mágicas Supernatalinas, na coletânea Todas as Cores do Natal, e O Fantasma Vem para a Festa, em Aqui quem fala é da Terra.

Para conhecer um pouco mais sobre ela, basta acessar sua página: http://www.barbaramorais.com/

Sobre o Programa Viagem Literária

A Viagem Literária foi criada em 2008. Assumindo diversos formatos, promove o encontro de diversos autores, contadores de histórias e outros artistas brasileiros com o público das bibliotecas públicas. O objetivo do programa é, por meio de eventos descontraídos, aumentar o interesse das pessoas pela leitura, ampliar a frequência às bibliotecas e disseminar o conhecimento.