Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

Itapetininga disputa título após vencer São Roque na semifinal da Copa Record de Futsal

Confira

Na raça, talento e com emoção. Assim os itapetininganos conquistaram a vitória por 8 a 6 em cima de São Roque e conseguiram vaga para a final da Chave Ouro da Copa Record de Futsal. O jogo foi muito disputado do começo ao fim, que acabou empolgando o bom público presente na noite desta terça (24), no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

Logo no início, Pompeu abriu o placar. Mas a equipe são-roqueense respondeu com dois gols e virou. Neste momento em diante, a estrela do ala Boguinha brilhou marcando três gols em seguida resultando na vantagem de 4 a 2 no primeiro tempo.

Para a segunda etapa, o ritmo continuou acelerado com jogadas de ambos os lados. Melhor na pontaria e finalização, os comandados do técnico Tiago Damião conseguiram ampliar com dois mais tentos de Pompeu e Tungal. Mesmo assim os visitantes não se intimidaram e foram pra tentar o empate; o que acabou acontecendo.

Dando um novo tempero ao espetáculo na quadra, cada lance parecia decisivo. E em dois destes momentos de trabalho sob pressão adversária, saiu o sétimo gol tão desejado com Tungal. Como nada estava decidido, a partida ganhou cada vez em emoção e a torcida soltou o grito de alivio quando o ala Pompeu empurrou para as redes, decretando a vitória nos minutos finais: 8 a 6.

Itapetininga jogou e venceu com Cezinha, Nenê, Jean, Pompeu, Boquinha, Léo e Lucas Tungal.

A final da Série Ouro da Copa Record de Futsal será contra o vencedor entre Indaiatuba e Buri, que irão se enfrentar no próximo dia 1º de outubro.