Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

Etapa do Circuito Atalanta será neste domingo (29), em Itapetininga

Confira

Etapa do Circuito Atalanta será neste domingo (29), em Itapetininga

A terceira etapa do Circuito Atalanta de Corridas de Rua será realizada neste domingo (29), em Itapetininga. A largada está marcada às 8h, em frente ao Complexo Esportivo Municipal João Trindade Gomes Filho "Prof.  Coca", localizado na Vila Barth, ao lado do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

As provas de corridas terão percurso de 5 e 10 km, além de uma caminhada de 5 km. Foram preenchidas as 2 mil vagas colocadas à disposição pela organização.

Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma gymbag, uma camiseta, número de peito, chip descartável de cronometragem (somente para a modalidade corrida) e uma barra de cereal.

O material será entregue exclusivamente no sábado (28/09), das 10 às 16h, no Ginásio de Esportes "Ayrton Senna da Silva", localizado no mesmo espaço do Complexo Esportivo Municipal "João Trindade Gomes Filho". No ato da retirada é obrigatório levar documento com foto e o comprovante de inscrição, além de um quilo de alimento não perecível.

Os participantes poderão chegar ao local da prova a partir das 7h e, às 7h30, terá início a programação oficial com uma sessão de alongamento e aquecimento. A largada será dada pontualmente às 8h para todas as distâncias e os competidores terão até as 9h30 para cruzar a linha de chegada.

Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres que cruzarem a linha de chegada nas provas de corrida de 5 e 10 km receberão troféus de premiação. Já os demais participantes que completarem a prova dentro do tempo limite receberão uma medalha de participação.

A etapa Itapetininga do Circuito Atalanta tem patrocínio da CPFL Energia em parceria com o Instituto CPFL e Prefeitura de Itapetininga, realização do Clube NG de Araras e da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE).

O Circuito Atalanta ainda terá mais duas etapas neste ano: no próximo dia 06 de outubro em São José do Rio Preto e no dia 1º de dezembro na cidade de Botucatu.

PERCURSO - 3ª ETAPA  ITAPETININGA  CIRCUITO  ATALANTA - Largada do Complexo Esportivo Municipal João Trindade Gomes Filho "Prof. Coca", entrada pela Avenida José de Moraes Terra, Marginal do Chá, Vila Barth, seguindo em direção ao Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, Praça do Cristo Redentor com passagem pela Praça da Imigração Japonesa (Vila Rosa) em direção à avenida José Ozi, até a rotatória da Vila Nova Itapetininga, retornando a esquerda pela avenida José Ozi, com passagem pela Praça da Imigração Japonesa (Vila Rosa), Praça do Cristo Redentor, seguindo pelo Ginásio Ayrton Senna da Silva até a rotatória da rua Quintino Bocaiúva no sentido bairro-centro, pela esquerda na avenida José de Moraes Terra, no sentido ao Complexo Esportivo Municipal João Trindade Gomes Filho, "Prof. Coca" , Avenida José de Moraes Terra, Marginal do Chá, Vila Barth, local da chegada.